terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O presente de Natal dos professores de Goiás


José Neto

Um comentário:

  1. Esse monte de estrume que não sabe nem falar, com certeza não deve ter passado nem perto de uma escola. Taí, não sabia que tinha uma anta me representando na Assembléia! (que me perdoem as antas pela comparação).
    Oh, imbecil! vc não sabe como um bom professor lhe fez falta, e saiba que você não passa de um pau mandado desse filhote de nazista chamado Marconi. Agora vai uma perguntinha básica:
    Como que essa gente chega ao poder nesse Estado?
    E uma sugestão para um formato de Greve Branca:
    Percam 15 minutos de cada aula para meter o pau nessa cachorrada do PSDB, DEM e etc.
    Meu filho me conta que tem um professor que faz isso todos os dias na escola. E como pai lhes digo...
    ...taí um cara que faz a sua parte. Se todos os professores fizessem assim estaríamos livres de discursos como o que acabei de assistir!

    Vamos lá! Todos "DE ENCONTRO, CONTRA A FAVOR DOS PROFESSOR PRÁ SASTIFAZER A CLASSE PRÁ ELES CONVIVER CUNSEUS SALÁRIO, AFINAR LÁ NIM TODOS OS ESTADO A MAIORIA É DESSE TIPO.CÊIS QUÉ APARECÊ? CÊIS NUM É O DONO. SI NÓIS NUM VOTÁ AGORA O SEIS VÃO TUDO SIFÚ.E A MAIORIA DOCÊIS QUÉ É ISSO MERMO: FERRO QUE NÓIS DÁ PRUCEIS TODO ANO! E NO ANO SEGUINTE TÁ LÁ OCEIS TUDO DINOVO VOTANO IM NÓIS TRAVÊIS. INTÃO VÔ APROVÁ E TÁ CABADO, PRU MEIO DUINFERNO OCÊIS PROFESSOR! MARCONÃO TÔ CONCÊ PATRÃO!

    ResponderExcluir