segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Convocação da II Reunião

Já faz algum tempo que os professores de Goiânia e Goiás vêm se movimentando de algum modo para exigir o cumprimento do piso salarial e debater com seriedade as propostas de matriz curricular. Mas o dia 15/12/2011 efetivou a gota d'agua para esse levante, já que foi o dia da aprovação de um projeto do governo estadual que destrói o Plano de Carreira. 

Com a onda de indignações expressadas nas redes sociais, o movimento foi crescendo e, de maneira espontânea, realizou a primeira reunião (I Reunião) no dia 17/12/2011. Desde então esta mobilização têm ganhado força e um pedido de unidade entre os diversos movimentos com a causa em comum de combater os projetos absurdos empreendidos na educação. Agora chegou a hora da nossa II Reunião! Chamamos tod@s professor@es, estudantes e demais interessad@s para estarem presentes! Lembramos que este é um levante espontâneo e, portanto, uma mobilização sem qualquer vínculo com partidos, ongs e sindicatos. Ou seja, é um movimento realmente aberto para tod@s que comunguem da mesma indignação.

Ajude a divulgar este convite, precisamos nos unir para reagir!

4 comentários:

  1. Gente, por favor, entrem no blog http://crixasgoias.blogspot.com/2011/12/professores-indignados-em-goias.html
    e faça a sua defesa nos comentários. Um certo anônimo entrou e chamou professores de "preguiçosos"... ajude-me a defender a nossa categoria.

    ResponderExcluir
  2. Senhores, é importante que se divulgue o nome dos que votaram à favor e dos que votaram contra.
    É imperativo que haja publicidade ao máximo para que saibamos nas eleições que aproximam-se quem respeita a educação.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Agora é a hora!!!!!!!Vamos mostrar o que podemos fazer para nos livrarmos desse governo de ditadores, chega de ouvir essa retórica barata e hipócrita do governador e de seus capachos...Quem fará a revolução tão difundida pelo Sr. Thiago Peixoto, seremos nós e nossos alunos...Vamos mostrar pra essa "minoria abastada" nas mãos de quem está a força.

    ResponderExcluir